MISSÃO KIDS

O Missão Kids é o espaço reservado para as nossas crianças durante os cultos de domingo. Esse momento é muito importante para os nossos pequeninos, praticando a palavra e ensinando-os os passos do nosso mestre Jesus.

Ensinar a Palavra de Deus e suas verdades de maneira criativa e prática, descrevendo o contexto a partir da linguagem e da necessidade da criança, levando a criança a conhecer e amar a Jesus Cristo.

Levar a criança a um relacionamento com Deus, através de Jesus Cristo, estimulando-a a obedecer aos Seus ensinamentos, e através deste relacionamento ter uma experiência pessoal com Ele através do Espírito Santo, vivendo em comunhão com a Igreja, servindo e glorificando a Deus.

Ensine seus filhos no caminho certo, e, mesmo quando envelhecerem, não se desviarão dele. Provérbios 22:6

Compartilhe em suas redes sociais